NOTÍCIAS

FÓRUM MINISTERIAL - 2018



                            Em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, foi realizado o FORUM MINISTERIAL da UNIÃO NACIONAL DAS IGREJAS DE DEUS (7º DIA) NO BRASIL (UNID),  em data de 14 de Julho de 2018, no templo da Igreja de Deus (7ºDia) em Mandirituba Pr..

                            Na oportunidade estiveram presentes membros representantes dos seguintes Estados do Brasil. Paraná, Mato Grosso do Sul e Goiás.  Pela manhã das 08:00hs. às 10:00hs. foi concedido liberalmente espaço destinado ao Evang. Ademir Vida de Almeida (Campo Grande MS.)  e ao Pr. Jesiel Lincoln dos Santos (Imbituba SC.) – os quais entenderam desfiliar-se da UNID juntamente com o Pb. Oziel de Souza  (Manacapuru Am.). Desta maneira, deixam de integrar o quadro de membros da UNID e consequentemente do ministério, por razões expostas amplamente através de grupos sociais no WhatsApp de não concordarem com a forma de governo da Igreja.  O documento de afastamento foi entregue ao presidente da UNID e aos demais membros da diretoria.

                             Às 10:00hs. teve início oficialmente  o FORUM MINISTERIAL DA UNID – sob a presidência do Pr. Muricy Marinho da Rocha Loures Júnior (Laranjeiras do Sul Pr.), o qual deu abertura aos trabalhos em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, com oração ao Nosso Deus para que nos conceda sabedoria e discernimento para conduzirmos a obra do SENHOR conforme a sua Santa Vontade.  No período da tarde os trabalhos tiveram o seu reinício às 14:00hs. até às 18:00hs., tempo necessário para que fossem deliberados  temas  pertinentes ao avanço da obra do SENHOR!  Os assuntos foram devidamente lavrados em ata pelo secretário geral da UNID – Cooperador Carlos Alécio  de Oliveira (Mandirituba Pr.).  Encerrado o Forum  Ministerial com oração de agradecimento a Deus, o qual nos possibilitou de se fazer presente no evento ministerial e reiterar o nosso desejo em Servi-Lo, Amá-Lo e Respeitá-Lo em todas as situações da nossa existência. As lutas, as adversidades que encontramos no trajeto rumo à Salvação, fazem parte deste mundo de pecado. O que precisamos é de homens que não se  conformem com este mundo. Devemos como cristãos (Rom. 12 : 2), primeiramente renovar a nossa mente para que não seja contaminada pelas filosofias modernas, não nos conformando com o “modus vivendi”  dos homens e mulheres que abandonam completamente as leis da sociedade cristã. Nossa fé deve estar firmemente fundada em nosso Salvador. Não devemos ser levados por todo o vendo de doutrina e entendimento, que o inimigo astutamente coloca diante de nós.  Após o encerramento do Fórum Ministerial,  tivemos oportunidade de participar às 19:00 hs. do culto de adoração ao SENHOR, onde destacou-se a reflexão, a necessidade de limparmos os nossos corações, de toda impureza, egoísmo, ódio, ou seja abolirmos toda e qualquer manifestação dos frutos da carne, e voltarmos inteiramente para a nossa Santificação. Desde a queda de Adão o homem tem lutado contra  satanás. Este mundo não foi feito para os Filhos de Deus. Haverá um tempo em que tudo terá passado. Homens e mulheres que viveram luta constante contra o inimigo de sua vida, verão o momento em que cruzarão a fita da vitória. Este é o objetivo da UNID! Ser um meio auxiliar de contribuir com o preparo, o aperfeiçoamento dos santos para o grande encontro com JESUS CRISTO  E DAÍ POR TODA A ETERNIDADE NO REINO DE DEUS!