NOTÍCIAS

BATISMOS NO ESTADO DE ALAGOAS



Foram realizados 3 (três) batismos no Estado de Alagoas - sendo 2 (dois) batismos na cidade de DELMIRO GOUVEIA, e 1 (um) batismo em MACEIÓ.

É com a maior alegria que anunciamos o ingresso de mais três pessoas ao corpo de CRISTO que é a IGREJA DE DEUS. Em DELMIRO GOUVEIA - foram batizados (em 04 de setembro/2019) -  a irmã MARIA ANALICE DOS SANTOS MELO e o seu filho o jovem EVERTON DOS SANTOS MELO. Em MACEIÓ - foi batizado (em 08 de setembro/2019) o jovem NEEMIAS SOARES DE LIMA. Todos foram batizados em NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - para a remissão dos seus pecados,  através do pastor oficiante Muricy Marinho da Rocha Loures Júnior (Laranjeiras do Sul Pr.). 

"Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada dum de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo." (Atos 2 : 38).


Os batizados declararam por livre e espontânea vontade,  o comprometimento de cumprir com fidelidade os Mandamentos da Lei de Deus e os Pontos Fundamentais de Fé que estão inseridos na doutrina da IGREJA DE DEUS.

A irmã ANALICE DOS SANTOS MELO é esposa do irmão EDÉSIO FERREIRA DE MELO, que por sua vez é o genitor de EVERTON.  Foi perceptível ver a felicidade do irmão EDÉSIO, o qual é batizado na IGREJA DE DEUS há aproximadamente 3 (três) anos,  ao presenciar o pedido de batismo de sua esposa e filho.  O contentamento estendeu-se também ao irmão JOÃO NETO que é membro da IGREJA local, e entusiasta pela Palavra do SENHOR! São ousados e destemidos ao proclamarem a FÉ e a ESPERANÇA que DEUS colocou em seus corações!  (Prov. 28 :1; Atos 19 : 8; II Cor. 10 :1).

Em  MACEIÓ o batismo foi realizado igualmente com grande alegria, fé e esperança na salvação em CRISTO JESUS, diante da presença do Santo Espírito. O irmão RENATO e a sua espôsa a irmã LUIZIANE e mais o outro filho do casal - o jovem ISAQUE - são batizados na IGREJA DE DEUS há a aproximadamente 1 (hum) ano.  Faltava ainda descer às àguas batismais o filho mais jovem o irmão NEEMIAS. Se estivermos em Cristo, não há força no universo que possa nos afastar de DEUS e roubarnos a vida eterna.

O pastor Muricy e sua espôsa irmã Wilma agradecem primeiramente a DEUS pela oportunidade que lhes foi proporcionada, ao conhecerem os queridos irmãos e especialmente a realização dos batismos. Agradecem pela acolhida carinhosa e amável de todos os irmãos!

                                                     Que o SENHOR Abençoe poderosamente aos novos batizados em CRISTO JESUS, e que o SANTO ESPÍRITO atue poderosamente na vida de cada um.  Nossas orações para o progresso  espiritual, pois a salvação é individual. Busquemos continuamente a Santificação!


Paz Seja Convosco!

Depto. de Comunicações.