NOTÍCIAS

IGREJA DE DEUS - MAIS FORTALECIDA!



Com a Graça do SENHOR, ao término do FÓRUM MINISTERIAL realizado em Laranjeiras do Sul Pr., nos dias 02 a 04/03/2019,  sem sombra de dúvidas,  a IGREJA DE DEUS representada pela UNID, sai mais fortalecida e seguramente está sendo conduzida e dirigida pelas Mãos Poderosas do SENHOR! 

Estiveram presente 10 (dez) membros do Ministério os quais deliberaram sobre diversos assuntos colocados em pauta. Sob a presidência do Pr. Muricy M. da Rocha Loures Jr. (Laranjeiras do Sul Pr.) - foi analisada a época que estamos vivendo - e o nosso preparo para a volta de JESUS CRISTO. Como devemos nos portar e a maneira de como devemos nos instruir para o aperfeiçoamento dos santos. Momentos antes do início das reuniões, era designado um membro do Ministério para fazer uma prece, suplicando a direção divina à respectiva reunião em nome do Nosso Senhor JESUS CRISTO! 

Com ordem e decência foram tratatos de vários outros assuntos - todos relevantes e pertinentes. Tratamos sobre o Projeto ANGOLA (África) e a assistência que foi dada àqueles irmãos, na pessoa do Pastor Higino Pinto Constantino - e a assistência que continuamos a dar, enviando material de evangelismo, lições da Escola Sabatina, folhetos, Bíblias e outras doações. Está incluído neste projeto a viabilidade de se enviar dois obreiros para visitá-los e observar os trabalhos que estão sendo realizados naquele País de além mar.

De outro lado, foi indicado pelo Evangelista Hanilton Ribeiro de Souza (Curitiba Pr.) o nome do irmão Pedro Gulbinski (Rebouças Pr.) para exercer função ministerial de Presbítero. Após ser aprovado e em solenidade no Templo da Igreja de Deus (7ºDia) em Laranjeiras do Sul, foi ordenado ao exercício de Presbítero, cerimônia conduzida pelo Pr. Muricy M. R. Loures Jr. e pelo Evang. Hanilton Ribeiro de Souza o qual proferiu uma oração em nome de JESUS CRISTO.

Outros temas foram objetos de debates, sendo que num deles  foi conduzido um breve comentário para reavaliarmos o Estatuto da UNID - atualizando-o diante de algumas mudanças em seu bojo. Comentado também sobre o Manual da IGREJA DE DEUS - bem como sobre a administração da UNID - e sobre a necessidade de nos organizarmos cada vez mais como Instituição Religiosa.

Todos os membros do Ministério em conjunto e em unidade de espírito, foram unânimes em buscar a melhor forma de nos organizarmos, e cada vez mais orientados pela Palavra do SENHOR! É fundamental sermos organizados, analisando a vontade do Pai Celestial.

É mister um Ministério para tomadas de decisões importantes com fundamentação Bíblica. Em segundo plano é fundamental obedecermos as autoridades constituídas (Rom. 13) em nosso país para que a nossa organização  (UNID) esteja em conformidade  com a lei - existência de estatutos - alguém que represente a Instituição Religiosa - devendo ter departamentos  e organismos que auxiliem o avanço da obra do SENHOR.

"Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos" (Zac. 4 : 6b).

Rogamos ao SENHOR sabedoria e conhecimento, para que em nome de JESUS CRISTO tudo seja conduzido na administração da UNID, com ORDEM E DECÊNCIA!

Paz Seja Convosco!