NOTÍCIAS

Oração e unção à irmã Natália Vinharski




Dia 10 de Fevereiro/19 a irmã Natália que está hospitalizada em Curitiba Pr. na UTI. recebeu visita do Pastor Lourenço Darci Mendes (Mandirituba Pr.) e da irmã Giovana M. da Rocha Loures Lopes (Curitiba Pr.). Na oportunidade o Pastor Lourenço orou e ungiu à irmã Natália para o restabelecimento de sua saúde em Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Esperamos em Deus para que tudo corra bem, e que a irmã Natália esteja em breve saudável e curada para alegria de todos!

Este é o dever de todos os membros do ministério da Igreja de Deus (7ºDia)  - no cumprimento do mais elevado dever

"E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." (Tiago 5:15)


Quando esteve corporalmente na terra, Jesus curou muitos enfermos. Ele tinha uma trajetória pela frente, mas em diversos momentos algo chamava sua atenção: um povo precisando de cura. E mesmo correndo o risco de ser preso e morto fora do tempo, ele ainda parava e os tocava. Primeiro porque Jesus ama as pessoas e segundo porque ele ama curar.

“E aproximou-se dele um leproso que, rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me. E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.” (Marcos 1:40,41)

A Igreja de Deus segue os preceitos Bíblicos atendendo os doentes e necessitados em Nome de Jesus!

Paz Seja Convosco!

Depto. de Comunicação